segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Bebida na Gravidez

Mulheres que estão grávidas ou que estão tentando se engravidar podem beber? Nos EUA, a resposta é uma só, não. Agora a questão está sendo debatida em vários paises da Europa, notadamente, na Inglaterra, onde a maioria dos obstetras e ginecologistas estão orientando as pacientes a não beberem nada de álcool. Anteriormente,os ingleses chegavam a tolerar um copo de vinho, mas agora a recomendação é para se evitar o uso de bebidas alcoólicas durante o período da gravidez. Entretanto o Royal College of Obstetricians, da Inglaterra, não tem ainda uma opinião formada sobre o assunto. A discussão está em pauta, já que estudos dizem que até uma pequena quantidade de álcool poderá fazer mal ao feto. A chamada Síndrome do Álcool Fetal pode causar sérios problemas para os bebês como, pouco peso ao nascer, anormalidades no fígado ou coração, surdez e problemas cerebrais. Mais uma vez a discussão está lançada. Por sua vez existem várias teorias sobre a chamada Depressão Pós-Parto como a rápida mudança hormonal, problemas psíquicos, problemas não resolvidos como e traumas, incluindo a morte de um ser querido, problemas econômicos ou de relacionamento. São muitas teorias mas de qualquer forma é de vital importância ajudar e não culpar a mãe, segundo a Dra.Shoshana Bennett, presidente da entidade americana Postpartum Assistance for Mothers e autora do livro Postpartum Depression for Dummies. A depressão pós – parto é uma condição bioquímica e não uma fraqueza, assegura a doutora. Mais informações no site http://www.happynewmom.com/

4 comentários:

Anônimo disse...

Systemic assessment as well as the treatment of depression
and anxiety in families: The BPSS model in practice.
You may have the chance to accept the bitter truth and have prepared, or you'll stop worrying without reason. Read the letter for the recipient, in a choice of person or older the phone.
my webpage :: neurologie

Anônimo disse...

The overall goal is always to prove that they can safely move through this situation with no predicted,
negative event having taken place. These derailments usually occur as a consequence of trauma, parental
neglect or abuse. We live inside a world where poverty prevents the human
being development by obliging everyone to forget their moral principals as a way to
survive.
Also see my website > psihoterapie depresie

Anônimo disse...

“It just didn’t plainly the way I wanted it to,” he said.
This treatment operates by expanding the disc
space by gently stretching the spine. In conclusion,
sciatica may not be caused by a herniated disc.
Also visit my page - hernie de disc

Anônimo disse...

Just take some pure coconut virgin oil and connect with your nipples or baby.
died a few years ago, but back 1991 he a 5 to 6 storied building that's devoted to what he termed Complementary Medicine. Now a candidiasis is exactly what it sounds just like an overgrowth of yeast.
Here is my website :: tratament candida