
Assim, aqueles segurados que se permitirem ser monitorados em sua alimentação, dietas e exercícios estarão aptos a participarem do programa da empresa. Entretanto, aqueles que não participarem de algum programa de melhoria de saúde, poderão ver os preços dos seguros subirem as alturas.
A empresa é a primeira empresa do setor na Inglaterra, a ligar uma política médica que está diretamente associada com o custo das apólices e com o esforço desenvolvidos pelos segurados em manter uma boa saúde, como por exemplo, freqüentando academias de ginástica, cuidando do peso e até mesmo participando de campanhas de vacinação. Desde que com programa começou em 2004, mais de 140.000 segurados já foram beneficiados.
Segundo um porta-voz da Association of British Insurers, esta política provavelmente, crescerá mais de popularidade, assim como mais segurados mudarão o seu estilo de vida para mais saudável. A empresa por sua vez diz que não é um programa tipo Big Brother, a empressa não está dizendo como as pessoas devem viver as suas vidas só está mostrando o caminho saudável de viver e perguntando aos segurados se eles estão confortáveis com sua saúde.
O objetivo é ter uma estilo de vida balanceado. Para termos uma idéia do programa é importante dizer que os segurados ganham desconto por cada produto (fruta, legumes e vegetais), comprados em uma rede de lojas escolhida. Eles também poderão usar um aparelho que conta os passos (pedometer), e estar qualificados para o desconto caso façam 10.000 passos por dia, ou freqüentem, pelo menos dois dias por semana as academias de ginástica. Maiores informações no site http://www.whypayforthegym.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário