quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Salto Alto Sexy

O uso dos sapatos de salto alto pelas mulheres, pode ser bom para a sua vida sexual, segundo um estudo publicado no Journal of European Urology. O estudo conduzido pela Dra. Maria Cerruto, da Universidade de Verona, envolveu 66 mulheres com menos de 50 anos, onde foram feitas perguntas sobre vida sexual, exercícios, estilos de vida e uso de salto alto.

Durante o estudo a Dra. Cerruto descobriu que mulheres que usam os pés em um ângulo de 15 graus do chão, ou o equivalente a 7 centímetros, indicaram mais do que 15% menos atividade elétrica no músculo do pélvis.

O estudo sugere que com os músculos mais relaxados, quando as mulheres usam salto alto, aumentam a sua habilidade de ter força e de contrair. A Dra. Cerruto indica que as mulheres sempre tiveram dificuldades de fazer exercícios para a a musculatura do pélvis, já com o uso de salto alto isto poderia facilitar.

Assim, o uso do salto alto nas mulheres ajuda a tonificar as pernas das mulheres, e fortalece o músculo pélvico, decididamente, aumentando o prazer sexual feminino. E foi mais longe o estudo ao afirmar que diretamente ajuda o músculo do prazer feminino, que está ligado ao orgasmo.

Nenhum comentário: